Portfolio

Portfólio

Eventos

Time 4 Marketing

Na Unidade curricular de Comunicação de Marketing, fui moderadora das jornadas e também estive na idealização das mesmas, seja a nível de convidar os convidados, planear guiões e e-mails para enviar para os respetivos convidados. No evento contamos com convidados de grande sofisticação.  

Tedx Braga

No Tedx Braga ” Nunca digas Nunca” a U.DREAM foi convidada a ter uma barraquinha e também a fazer uma palestra. Neste sentido, ajudei na organização do evento bem como na abordagem a pessoas para serem sócias da UD dando-lhes um miminho em forma de  cartão.   

Campanha Chave na mão

A U.DREAM é caraterizada pelos sonhos, pelas suas apresentações e pelas campanhas. Na campanha intitulada “Abre a porta À felicidade” fui convidada juntamente com uma equipa de 4 UDREAMers a idealizar esta campanha que tinha como objetivo fazer o dia das outras pessoas melhor lembrando-as de sorrir sempre.

Jornadas de Marketing

 No NEMKT, foi realizado as jornadas de Marketing 2019. Nestas, fiz parte da direção onde executei várias funções, como por exemplo, contactar todos os formadores, criar guiões para os mesmos, fui novamente moderadora numa mesa redonda e apresnetadora de duas palestras, nomeadamente a de branding e a de pitch elevator.

Isto demostrou grandes capacidades de organização e objetividade. O contacto com parcerias, o falar com os oradores que o NEMKT trouxe para as formações tornou-se um desafio, mas que desenvolveu muito o meu discurso, o meu à vontade e também a perspicácia de ter uma conversa.

 

 

V#01a894ídeo:

Vídeo:

Adobe Premiere

Na unidade Curricular Projeto de Marketing fui desafiada a ativar a marca YNTENZO dando-lhe notoriedade. Assim, defini como proposta uma parceria com a empresa “Douro Azul”. A apresentação desta proposta fez-se com este vídeo que seria partilhado nas redes sociais e Website.

Na U.DREAM temos definido um projeto dedicado à consciencialização dos membros para a criação de buzz nas redes sociais como estratégia importantíssima para a divulgação da U.DREAM. Este vídeo foi editado por mim como meio para atingir o buzz da U.DREAM.

No meu segundo semestre na U.DREAM, realizei o dia de sonho do Diego. Este dia foi pensado durante três meses, sendo que neste tempo tivemos acompanhamentos dois dias por semana para tentar perceber o que seria um dia de sonho para o Diego. 
O lindo resultado final está neste vídeo que editei.

Esta campanha teve como objetivo perguntar às pessoas o que seria para elas o melhor presente de Natal. 
Neste pequeno vídeo está descrito o que aconteceu e quais foram as reações das pessoas. 

Ilustrações:

Adobe Illustrator e Photoshop

 

Speedy, U.DREAM, 360 HIGH PERFORMANCE, Projeto de Marketing

 Em baixo estão um conjunto de Ilustrações que foram feitas durante estes dois anos relativas ao local onde trabalho ( Logo: SPEEDY); Posts nas redes sociais do ginásio High Performance, Propostas de Flyers e Newsletter para a YNTENZO ( Projeto de Marketing) e, por fim, variadíssimas ilustrações para a U.DREAM, com por exemplo, Vouchers, capas de dia de sonho e  posts nas redes sociais. 

Liderança

Sistema de desenvolvimento Interno

 Na U.DREAM todos os membros têm um sistema de desenvolvimento. No meu período trainne e no meu segundo semestre foi dedicado a conhecer-me e a integrar-me na organização. Neste mesmo período tive missões que vinham de encontro aos maiores pilares que queria desenvolver em mim. Neste caso tive bastantes missões que foram cuidadosamente pensadas para eu conseguir ter mais autoconfiança. 

Neste semestre, sendo eu Diretora de Marketing da U.DREAM Braga, sou eu que defino o desenvolvimento dos meus membros e também as suas missões. Além disto, faço analises rigorosas da evolução dos membros.

 

 

 

 

 

 

 

Coordenação departamento de Marketing U.DREAM Braga

 Na coordenação do departamento de Marketing da U.DREAM, 

estou a trabalhar a liderança a gerir nove membros do meu departamento, a comunicação interpessoal e a motivação, pois os membros precisam de estar felizes e motivados com uma grande carga de trabalho com o objetivo de alcaçar os resultados do departamento. 

Para além disto, a U.DREAM exigiu muito rigor e atenção ao pormenor no preenchimento de planos de comunicação seja para os dias de sonho ou também para a idealização de campanhas urbanas.

Núcleo Estudantes de Marketing

Em junho de 2018, pertenci à comissão instaladora do NEMKT para a formação do Núcleo. Desenvolvi aptidões seja a nível burocrático como também de discurso, visto que tivemos de ter bastantes reuniões com a AAUM e Presidência da EEG.

No departamento, a criação de documentos base para  guiar o ao  fazer uma formação, ou para delinear as jornadas, demonstrou grandes capacidades de organização e objetividade. O contacto com parcerias, o falar com os oradores que o NEMKT trouxe para as formações tornou-se um desafio, mas que desenvolveu muito o meu discurso, o meu à vontade e também a perspicácia de ter uma conversa.

O núcleo como apenas tem um ano, necessitou da criação de documentos desde o zero e, como diretora adjunta, auxiliei  sempre o departamento e os membros para qualquer dúvida.