Carta de Motivação

Venho por este meio expor os motivos que me levam a candidatar ao Mestrado em Ciências da Comunicação que se enquadra na oferta educativa da escola de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

Sou recém licenciado em Marketing pela Universidade do Minho (2016-2019),  essencialmente o motivo que me leva a realizar a presente candidatura é o facto de considerar, com base em pesquisa, opinião de formadores e professores na área do Marketing, que a Escola de psicologia reúne um conjunto de ofertas que me irão trazer valor para a minha vida pessoal e profissional.
Quero-me especializar na área da Comunicação com foco em Publicidade e Relações Públicas e este Mestrado é o meio para esse fim, contribuindo em muito para a minha formação profissional.

Atualmente estou vou começar estagiar numa empresa de Marketing Digital na cidade de Braga e paralelamente a desenvolver projetos pessoais na área da comunicação e multimédia. Necessito de mais conhecimento e de acesso a pessoas e ferramentas de modo a ter uma visão/conhecimento mais completo da disciplina. Além disso, a área de comunicação esteve presente a partir da minha adolescência e tem-se revelado uma paixão.

O meu objetivo pessoal no âmbito profissional é, após terminar o estágio percorrer uma carreira de sucesso e na próxima década montar uma empresa de Consultoria focada na Comunicação.
No presente é imperativo o contacto com entidades e pessoas que, de certa forma, já  percorreram esse percurso bem como aceder aos conteúdos e metodologias académicas que sustentaram todo o desenvolvimento das tarefas no meu dia a dia. 

Com os melhores cumprimentos,

Sara Abreu